hpasterix Postado Julho 26, 2008 Denunciar Share Postado Julho 26, 2008 Preciso criar um formularioexemploPreçosR$ 1,00 R$ 2,00 R$ 3,00[ ]a1 [ ] b1 [ ]c1 [ ]a1 [ ] b1 [ ]c1 [ ]a1 [ ] b1 [ ]c1 [ ]a1 [ ] b1 [ ]c1 [ ]a1 [ ] b1 [ ]c1 reponde o valor na tela : ( )bom vou explicar se eu escolher todos os item dos checkbox [ ]a o preço fica em R1,00se eu escolher todos os item dos checbox [ ]a e apenas um ou dois etc.. do checkbox [ ]b o preço ficara em R$2,00se eu escolher um item do checkbox [ ]a dois do b[ ] e tres do [ ]c prevalece o preço do checkbox [ ]centendeu se o usuario escolher qualquer do [ ]a e um só do [ ] c ou do [ ]b prevalece o preço do mais caro....se alguém tiver um script ou ideia me ajuda obrigado .....sitemuitobarato@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 26, 2008 Denunciar Share Postado Julho 26, 2008 Verifica com o isset se o checkbox existe, assumindo que os nomes dos checkbox vão ser check_c, check_b e check_a, seriaif(isset($_POST['check_c'])){ echo 'Preço de C'; }elseif(isset($_POST['check_b'])){ echo 'Preço de B'; }else{ echo 'Preço de A'; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hpasterix
Preciso criar um formulario
exemplo
Preços
R$ 1,00 R$ 2,00 R$ 3,00
[ ]a1 [ ] b1 [ ]c1
[ ]a1 [ ] b1 [ ]c1
[ ]a1 [ ] b1 [ ]c1
[ ]a1 [ ] b1 [ ]c1
[ ]a1 [ ] b1 [ ]c1
reponde o valor na tela : ( )
bom vou explicar
se eu escolher todos os item dos checkbox [ ]a o preço fica em R1,00
se eu escolher todos os item dos checbox [ ]a e apenas um ou dois etc.. do checkbox [ ]b o preço ficara em R$2,00
se eu escolher um item do checkbox [ ]a dois do b[ ] e tres do [ ]c prevalece o preço do checkbox [ ]c
entendeu se o usuario escolher qualquer do [ ]a e um só do [ ] c ou do [ ]b prevalece o preço do mais caro....
se alguém tiver um script ou ideia me ajuda obrigado .....
sitemuitobarato@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.