Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir de programa em DOS

João Paulo Taraciuk

Pergunta

Olá pessoal, não sei se é o local correto para postar este tópico mas estou encontrando problemas em um programa feito para DOS, acredito que foi desenvolvido em Clipper, e ocorre o seguinte, em micro com Win98, imprime legal, agora no Windows XP, ele não imprime, eu até já encontrei dicas para imprimir via LPT1, mas a impressora utilizado no meu caso é USB.

Se alguém puder dar uma dica, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É um programa já pronto, que já está sendo utilizado a alguns anos, e não tem o código fonte, ele tem a sua interface em DOS, e no Win98 imprime normal pela LPT1, somente no XP não está imprimindo.

Infelizmente são somente essas informações que eu tenho.

Editado por João Paulo Taraciuk
Link para o comentário

• 0
não sei se é o local correto para postar este tópico mas estou encontrando problemas em um programa feito para DOS, acredito que foi desenvolvido em Clipper, e ocorre o seguinte, em micro com Win98, imprime legal, agora no Windows XP, ele não imprime, eu até já encontrei dicas para imprimir via LPT1, mas a impressora utilizado no meu caso é USB.

Sem dúvidas este não é o local - é um forum de programação e não hardware ou SO.

Voce pode tentar adicionar este questionamento a este outro: Como Imprimir No Msdos Pelo Sistema Operacional Xp, já que é só uma variante dele.

Mas fica este link como referência para que você possa experimentar uma possível solução: Connecting an MS-Dos Application to a Printer on a USB Port on Windows 2000 (deve funcionar no XP também)

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...