arldin Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 alguém poderia me informar o que eu devo colocar neste codico por favorResponse.redirect("admin_main.asp?addpass="&addpass&"")Agradeço desde já a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 O q você quer fazer com este código ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 O fragmento de código postado redireciona para uma página asp passando parametro^.Response.redirect("admin_main.asp?addpass="&addpass&"")Onde:Response.redirect - comando asp para redirecionar/chamar páginas no aspadmin_main.asp? - página asp a ser carregada (note a ? define que depois virá lista de parâmetro do querystringaddpass="&addpass&""- parâmetros querystring, caso mais de um serpará-los por & Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 O fragmento de código postado redireciona para uma página asp passando parametro^.Response.redirect("admin_main.asp?addpass="&addpass&"")Onde:Response.redirect - comando asp para redirecionar/chamar páginas no aspadmin_main.asp? - página asp a ser carregada (note a ? define que depois virá lista de parâmetro do querystringaddpass="&addpass&""- parâmetros querystring, caso mais de um serpará-los por &PerfeitoComo são recebidos os dados na página admin_main.asp ?mais ou nenos assim:addpass1 = Request.Querystring("addpass") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
alguém poderia me informar o que eu devo colocar neste codico por favor
Response.redirect("admin_main.asp?addpass="&addpass&"")
Agradeço desde já a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.