Diogo Freitas Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 (editado) boas tardes,gostaria de colocar uma div com width:100% mas que tocasse realemnte nas margens esquerda e direita.para ficar colado ao topo utiliza-se o topmargin:opx porém não consegui utilizar o leftmargin ou rightmargin (nem sei se existe)como posso fazer?ok, já está resolvidocoloquei directo no body leftmargin="0" e rightmargin="0" Editado Julho 30, 2008 por Diogo Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 Não entendi bem mas tente com padding-top: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; padding-rigth: 0px; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 não. o pedding não serve para isso nãomas valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2008 Veja como está seu body no css.Nos browsers ele vem com um padding definido com alguns pixels. Zere eles.body{ margin:0; padding:0 } Agora não tem mais espaçamento em lugar nenhum, basta utilizar agora : div{width:100%} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boas tardes,
gostaria de colocar uma div com width:100% mas que tocasse realemnte nas margens esquerda e direita.
para ficar colado ao topo utiliza-se o topmargin:opx porém não consegui utilizar o leftmargin ou rightmargin (nem sei se existe)
como posso fazer?
ok, já está resolvido
coloquei directo no body leftmargin="0" e rightmargin="0"
Editado por Diogo FreitasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.