Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash + XML

Guest --Renato --

Pergunta

Guest --Renato --

bom dia!

gente, seguinte...

estou criando uma aplicacao onde o o flash le um arquivo xml e exibe os dados na tela

pesquisando sobre o assunto, entendi algo sobre os nós pai, filho etc....

consegui fazer algo, onde ele puxa o arquivo e exibe os dados do nó que eu selecionei, mas ele exibe muitos dados e eu precisaria que ele exibisse só algumas palavras por exemplo

Código AS

System.useCodepage = true;

var oXML:XML = new XML();

oXML.ignoreWhite = true;

oXML.onLoad = function():Void {

trace(this.firstChild.childNodes[0].childNodes[29].childNodes);

};

oXML.load("teste.xml");

Então ele exibe na tela:

<title>São Paulo/SP - Previsão do Tempo</title>,<link>http://www.climatempo.com.br</link>,

- ,<description>

- (&lt;b&gt;Quarta - 30/07&lt;/b&gt;) - Min: 12º / Máx: 27º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.&lt;br /&gt;

- (&lt;b&gt;Quinta - 31/07&lt;/b&gt;) - Min: 12º / Máx: 27º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.&lt;br /&gt;

- (&lt;b&gt;Sexta - 01/08&lt;/b&gt;) - Min: 12º / Máx: 30º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.&lt;br /&gt;

- (&lt;b&gt;Sábado - 02/08&lt;/b&gt;) - Min: 13º / Máx: 29º / Prec: 2mm / Prob: 60% / Condição: Sol e muitas nuvens à tarde. À noite o tempo fecha e ocorrem pancadas de chuva.&lt;br /&gt;

- (&lt;b&gt;Domingo - 03/08&lt;/b&gt;) - Min: 13º / Máx: 21º / Prec: 5mm / Prob: 80% / Condição: Chuvoso durante o dia e à noite.&lt;br /&gt;

</description>,<author>Climatempo Meteorologia</author>,<pubDate>Wed, 30 Jul 2008 11:00:10</pubDate>,<guid>http://www.climatempo.com.br/</guid>

mas eu não queria tudo isso

tipo, eu queria que ele pegasse por exemplo quarta e exibisse a condição. e não todos os dias

alguém sabe como eu posso fazer isso?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Renato --

tipo ele exibiu todas essas informacoes

mas não preciso de todas

preciso apenas de uma linha

queria saber como eu poderia filtrar isso e atribuir a uma variavel apenas aquilo que me interessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...