estou criando uma aplicacao onde o o flash le um arquivo xml e exibe os dados na tela
pesquisando sobre o assunto, entendi algo sobre os nós pai, filho etc....
consegui fazer algo, onde ele puxa o arquivo e exibe os dados do nó que eu selecionei, mas ele exibe muitos dados e eu precisaria que ele exibisse só algumas palavras por exemplo
- (<b>Quarta - 30/07</b>) - Min: 12º / Máx: 27º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.<br />
- (<b>Quinta - 31/07</b>) - Min: 12º / Máx: 27º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.<br />
- (<b>Sexta - 01/08</b>) - Min: 12º / Máx: 30º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.<br />
- (<b>Sábado - 02/08</b>) - Min: 13º / Máx: 29º / Prec: 2mm / Prob: 60% / Condição: Sol e muitas nuvens à tarde. À noite o tempo fecha e ocorrem pancadas de chuva.<br />
- (<b>Domingo - 03/08</b>) - Min: 13º / Máx: 21º / Prec: 5mm / Prob: 80% / Condição: Chuvoso durante o dia e à noite.<br />
Pergunta
Guest --Renato --
bom dia!
gente, seguinte...
estou criando uma aplicacao onde o o flash le um arquivo xml e exibe os dados na tela
pesquisando sobre o assunto, entendi algo sobre os nós pai, filho etc....
consegui fazer algo, onde ele puxa o arquivo e exibe os dados do nó que eu selecionei, mas ele exibe muitos dados e eu precisaria que ele exibisse só algumas palavras por exemplo
Código AS
System.useCodepage = true;
var oXML:XML = new XML();
oXML.ignoreWhite = true;
oXML.onLoad = function():Void {
trace(this.firstChild.childNodes[0].childNodes[29].childNodes);
};
oXML.load("teste.xml");
Então ele exibe na tela:
<title>São Paulo/SP - Previsão do Tempo</title>,<link>http://www.climatempo.com.br</link>,
- ,<description>
- (<b>Quarta - 30/07</b>) - Min: 12º / Máx: 27º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.<br />
- (<b>Quinta - 31/07</b>) - Min: 12º / Máx: 27º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.<br />
- (<b>Sexta - 01/08</b>) - Min: 12º / Máx: 30º / Prec: 0mm / Prob: 0% / Condição: Sol com algumas nuvens. Não chove.<br />
- (<b>Sábado - 02/08</b>) - Min: 13º / Máx: 29º / Prec: 2mm / Prob: 60% / Condição: Sol e muitas nuvens à tarde. À noite o tempo fecha e ocorrem pancadas de chuva.<br />
- (<b>Domingo - 03/08</b>) - Min: 13º / Máx: 21º / Prec: 5mm / Prob: 80% / Condição: Chuvoso durante o dia e à noite.<br />
</description>,<author>Climatempo Meteorologia</author>,<pubDate>Wed, 30 Jul 2008 11:00:10</pubDate>,<guid>http://www.climatempo.com.br/</guid>
mas eu não queria tudo isso
tipo, eu queria que ele pegasse por exemplo quarta e exibisse a condição. e não todos os dias
alguém sabe como eu posso fazer isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.