Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Converssão de Valores... Casas Decimais...


Guest --Flatdnl --

Pergunta

Guest --Flatdnl --

Ola Pessoal...

Estou com uma duvida que vem me perturbando a algum tempo... e creio que é algo bem simples no qual não estou conseguindo achar a solução, mas vamos ao que interessa...

tenho o seguinte comando rodando em um Timer:

txtRefilo.Text = Val(txtLBobina.Text) - (StrRefilo + val(txtLarg.Text) * Val(txtqtde.Text))

este comando funciona normalmente, o unico problema, é que esses campos tem 2 casas depois da virgula, e com o Val(...) ele não soma depois da virgula, só o Inteiro dele...

tentei também:

txtRefilo.Text = cdbl(txtLBobina.Text) - (StrRefilo + cdbl(txtLarg.Text) * cdbl(txtqtde.Text))

mas com este comando, na hora que ele faz a conta no timer na primeira ver, o text esta vazio, então ele da erra de converssão de "Double" ou algo parecido...

o que preciso fazer para que ele aceite o campo vazio como o VAL(...) e também aceite o campo com virgula como o CDbl(...)???

espero que tenham conseguido entender minha duvida...

Desde já, agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...