Estou com uma duvida que vem me perturbando a algum tempo... e creio que é algo bem simples no qual não estou conseguindo achar a solução, mas vamos ao que interessa...
este comando funciona normalmente, o unico problema, é que esses campos tem 2 casas depois da virgula, e com o Val(...) ele não soma depois da virgula, só o Inteiro dele...
mas com este comando, na hora que ele faz a conta no timer na primeira ver, o text esta vazio, então ele da erra de converssão de "Double" ou algo parecido...
o que preciso fazer para que ele aceite o campo vazio como o VAL(...) e também aceite o campo com virgula como o CDbl(...)???
espero que tenham conseguido entender minha duvida...
Pergunta
Guest --Flatdnl --
Ola Pessoal...
Estou com uma duvida que vem me perturbando a algum tempo... e creio que é algo bem simples no qual não estou conseguindo achar a solução, mas vamos ao que interessa...
tenho o seguinte comando rodando em um Timer:
txtRefilo.Text = Val(txtLBobina.Text) - (StrRefilo + val(txtLarg.Text) * Val(txtqtde.Text))
este comando funciona normalmente, o unico problema, é que esses campos tem 2 casas depois da virgula, e com o Val(...) ele não soma depois da virgula, só o Inteiro dele...
tentei também:
txtRefilo.Text = cdbl(txtLBobina.Text) - (StrRefilo + cdbl(txtLarg.Text) * cdbl(txtqtde.Text))
mas com este comando, na hora que ele faz a conta no timer na primeira ver, o text esta vazio, então ele da erra de converssão de "Double" ou algo parecido...
o que preciso fazer para que ele aceite o campo vazio como o VAL(...) e também aceite o campo com virgula como o CDbl(...)???
espero que tenham conseguido entender minha duvida...
Desde já, agradeço pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.