Guest --Rafael -- Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 Boa tarde, é o seguinte estou usando uma GridView, e nesta gride view, coloquei uma coluna de Checkbox, com o seguinte codigo: /* GridViewCommandColumn cc; cc = new GridViewCommandColumn(); cc.ShowSelectCheckbox = true; cc.HeaderStyle.HorizontalAlign = HorizontalAlign.Center; cc.CellStyle.HorizontalAlign = HorizontalAlign.Center; cc.Width = Unit.Pixel(30); ASPxGridView1.Columns.Add(cc); */ mas eu gostaria de conseguir selecionar todos de uma vez, quando clico uma vez o topo do checkbox,ao clicar na coluna do checkbox, deveria marcar/desmarcar todos!!...Como eu faço para ativar isto?!!!...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Verifique se o componente suporta o recurso de Templates (concerteza deve suportar, nunca trablhei com componentes da DevExpress) e defina um checkbox no template de cabeçalho da coluna que contenha um checkbox por linha. Use Javascript para que quando clicar no checkbox do cabeçalho, os outros todos serão selecionados.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
Boa tarde,
é o seguinte estou usando uma GridView, e nesta gride view, coloquei uma coluna de Checkbox, com o seguinte codigo:
mas eu gostaria de conseguir selecionar todos de uma vez, quando clico uma vez o topo do checkbox,
ao clicar na coluna do checkbox, deveria marcar/desmarcar todos!!...
Como eu faço para ativar isto?!!!...
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.