alexandremanowar Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 E a e pessoal belezaEu tenho um banco de dados com várias tabelas em mysql 5, é possível migrar o banco de dados com todo contúdo para access? Se for como eu posso fazer isso? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 usa o Mysql migration. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Julho 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Ele também é free? Onde eu baixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Ele também é free? Onde eu baixo?www.mysql.com/products/tools/migration-toolkit/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Julho 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Opa e ae belezaEntão estou estudando aqui e pelo que entendi essa ferramenta converte outros bancos como SQLServer ou access para mysql, mas não converter mysql para access! Ou estou errado? Porque no caso escolhi o banco de dados fonte que esta no meu mysql mas na hora de escolher o banco de dados alvo ele me apenas a opção mysql. Ou estou errando em alguma coisa, porque o que preciso é converter meu banco mysql em access.Valeu pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Oi 'alexandremanowar' Neste caso você vai ter um trabalhino a mais.Gere os scipts de criação das tabelas (SHOW CREATE TABLES /G) ou usando o mysqldump. (Somente as estruturas das tabelas.)Passo 2. Use o comando SELECT ... INTO OUT FILE ... ) para obter os dados na forma CSV. (Ver manual do MySQL Versão 4.1 em português, Capítulo 6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Julho 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 E ae carinha belezaCara consegui fazer de uma forma mais fácil dentro do access após criar um banco vazio tem a opção de exportar tabelas de um obejto ODBC, tendo o odbc do mysql instalado ele conecta no banco que você escolheu e converte as tabelas para access e tudo resolvidoMas o Mysql migration é muito bacana para converter outro bancos para mysql.Obrigado a todos pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Putz faz mai facil... exporta a tabela para o excel e depois importa para o access...Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E a e pessoal beleza
Eu tenho um banco de dados com várias tabelas em mysql 5, é possível migrar o banco de dados com todo contúdo para access? Se for como eu posso fazer isso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados