lemissel Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 kras não sei q marca saum mas tem um hd d 10 Gb (usado é claro) e uma memória de 128 Mb pc 133 Mhz (essa eu não sei c é usado ou não hiuaua)gostaria d saber por qunsto eu posso comprar do maluco???vlw abraços, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Acho de R$ 500,00 à R$ 750,00 é o que acho, mais isso você tem que ver as condições reais da máquina né, pra avaliar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 oloco!!!!!!!!tudo isso?!?!?!?!?!?!?!?!?!dependenu a marca, c compra o HD e a memo por R$400, e não tão ruim...em site de venda online tem bastante coisa boa...da uma olhada em algum ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Pois é eu disse que tem que fazer uma avaliação de todo o computador.Né. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 vlw kras mas não é uma maquina saum só as peças separadas...:)vlw mesmo assim...abraços, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 oloco!!!!!!!! tudo isso?!?!?!?!?!?!?!?!?! dependenu a marca, c compra o HD e a memo por R$400, e não tão ruim... em site de venda online tem bastante coisa boa...da uma olhada em algum ae...... ainda tá caro p peças usadas! ... com R$ 400, dá p comprar mem e hd novo (e c capacidade bem maior q10GB)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Há sim, se é a sim, sim.....Um HD de 10 Giga + ou - uns R$ 150 à 210 no máximo, ainda tem que ve a marca e tal, aquela burrocracia né.Agora R$ 400!!! Tá carão em... , concordo com o Thuran, dá pra compra um novo né. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 dependenu a marca, c compra o HD e a memo por R$400, e não tão ruim...quando eu disse "não tão ruim"eu não quis dizer usado...eu disse da marca...ou seja..um hd e uma memo boa, e nova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
kras não sei q marca saum mas tem um hd d 10 Gb (usado é claro) e uma memória de 128 Mb pc 133 Mhz (essa eu não sei c é usado ou não hiuaua)
gostaria d saber por qunsto eu posso comprar do maluco???
vlw abraços, Leo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.