BettMann Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Boa noite,Alguém sabe como enviar mais de um arquivo por um formulário através do site direto para um e-mail?Se alguém puder me ajudar, fico agradecido desde jáAtt. :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Utilize a classe phpmailer, aqui tem um exemplo de uso, as linhas que te interessam de fato são:$mail->AddAttachment("/var/tmp/file.tar.gz"); // Anexo$mail->AddAttachment("/tmp/image.jpg", "new.jpg"); // Anexo 2 Na primeira ele está anexando um arquivo chamado file.tar.gz, na segunda um chamado image.jpg, só que nesse caso ele vai aparecer como new.jpg no e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abusado Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2008 Acho que isso aqui resolve seus problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 :( Não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BettMann
Boa noite,
Alguém sabe como enviar mais de um arquivo por um formulário através do site direto para um e-mail?
Se alguém puder me ajudar, fico agradecido desde já
Att. :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.