Guest alexandre_prog Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Pessoal estou com uma página aqui que são criados 2 Cookies, dessa maneira:setcookie("pri",$_GET['pri']);setcookie("seg",$_GET['seg']);e Numa outra página eu tento pegar o valor, mas não estou conseguindo,echo $_COOKIE["pri"]; echo $_COOKIE["seg"];Como fazer isso??Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Você deve setar o cookie para valer em todo o domínio, conforme o manual diz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 OK ...Muito Obrigado!!Mas como eu faço isso então???Bom Dia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal estou com uma página aqui que são criados 2 Cookies, dessa maneira:
setcookie("pri",$_GET['pri']);
setcookie("seg",$_GET['seg']);
e Numa outra página eu tento pegar o valor, mas não estou conseguindo,
echo $_COOKIE["pri"];
echo $_COOKIE["seg"];
Como fazer isso??
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.