Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desenvolvimento comercial


xandones

Pergunta

Olá Galera!

Estou com uma grande duvida em minha cabeça, e nada melhor do que alguns comentários de vocês.

Então, estou querendo desenvolver um projeto, mas não sei se desenvolvo pra web ou pra desktop, com ferramentas (asp,javascript,html e por aí vai).

Na verdade, quero desenvolver um projeto que pegue dados de um web service por aí na internet de alguns dados em tempo real para o meu projeto, e com esses dados aparecendo pro usuário, também pegar esses mesmos dados e gerar alguns calculos, gráficos e respostas para o usuário. Bom aí tudo diz que tenho que desenvolver pra web usando java script e não mais o que, já que não entendo muito de desenvolvimento web.

Mas além disso, meu projeto vai ter que solicitar informações do usuário para calculos financeiros, tipo, pegando quantia de dinheiro que eles tem, quanto que pretendem gastar,e por aí vai. Ou seja, ninguém vai querer colocar esses tipos de dados na net. Pensei nisso e vou fazer o salvamento em excel no próprio pc do usuário, mas mesmo assim o usuário vai ficar meio bolado. Isso me diz que seria melhor desenvolver pra desktop.

Mas pra desktop é a coisa mais fácil de crackearem ele, já que penso em vender. Então em questão de segurança também é outra duvida.

O que gostaria de saber que ferramentas poderia usar, já que vou desenvolver gráficos em tempo real com informações de algum web service, e banco de dados para armazenar estes dados e outros, e dados que serão salvos em excel no pc do usuário também. E que linguagem/plataforma seria melhor, ou se eu posso usar as duas de uma vez.

Conto com a ajuda de vocês desenvolvedores, que com certeza, têm mais experiência do que eu.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na minha opinião, se quer montar um sistema para desktop, deve utilizar java ou C++.

Qualquer linguagem que gere um binário, trabalhar com linguagens web para desktop tem muitas limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...