maktub Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Bom dia galera, por curiosidade, alguém sabe se existe uma versão para Download do sistema FriendFinder ?, onde eu acho??valeu,Maktub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Saudações...O que esse programa faz?? o "literal do nome"?Diz quais são as características que vemos o que podemos fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Bom dia galera, por curiosidade, alguém sabe se existe uma versão para Download do sistema FriendFinder ?, onde eu acho??valeu,Maktub Nem sei o que é isto Dei uma busca no gugou, e olha o que achei...é algo semelhante que você esta precisando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu explico, eu estou desenvolvendo um site de encontros e ouvi falar sobre uma versão americana do Friend finder disponível para download, eu não quero propriamente apenas pegar o código quero ver alinha de raciocinio para criar a minha, ma sno entanto não encontrei, Ae Brother Wellinton eu vi essa versão do PHP, mas essa é antiga, a versão mais atual esta sendo utilizada pelo espanhol: http://www.amigos.com, é o próprio Friend Finder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Muito bom este esquema que você mandou, o sistema do terra, também é muito bom.Eu estava pensando em fazer algo semelhante ultilizando 'Paramenter' e o objeto Command da ADO para fazer este tipo de sitema, mas devido à um pequeno problema com virus, eu perdi tudo, vou voltar a bolar e abro o source pra você.T + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Beleza brother, se por ventura eu achar eu te mando o endereço também, mas enquanto eu não acho vou fazendo até onde eu sei e por que não com os arquivos que tiver-mos passar um para outro né, quando tiver um pouco mais funcional o que estou desenvolvendo mando o código pra ti dar uma olhada. Abraços parceiroMaktub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maktub
Bom dia galera, por curiosidade, alguém sabe se existe uma versão para Download do sistema FriendFinder ?, onde eu acho??
valeu,
Maktub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.