keepdaoceanclean Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 OiEstou com um problema para fazer o comparativo entre produtos encontrados em uma busca, quero q o user selecione os produtos a serem comparados atraves de checkbox depois montar uma tabela somente com os produtos selecionados..só isso...thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Saudações!!Nunca fiz isso, mas... procure ultilizar Array() e Get Rows para distribuir os dados e compara-los depois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keepdaoceanclean Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 como faço pra gravar as check box numa variavel e depois dar um split ?pois eu quero q abra em um popup... valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keepdaoceanclean
Oi
Estou com um problema para fazer o comparativo entre produtos encontrados em uma busca, quero q o user selecione os produtos a serem comparados atraves de checkbox depois montar uma tabela somente com os produtos selecionados..
só isso...
thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.