Guest - Mônica - Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Olá pessoal,alguém sabe como fazer um site tipo esse : Como isso foi feito?,é justamente um site assim que estou afim de fazer,alguém sabe como faço esse sistema de usuários on line que tem nesse site???BeijosMônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 não vi nada de mais.. especifica mais o que c quer q agente ensina em PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Não entendi o que você quer afinal ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 hehehe como que faz ??usando muito imaginacao... ehhehe i ralando um monte nos codigos... mas é simples... mas fale oque voce precisa..porque se for pra ensinar ponto a ponto como faz o site todo..vai ser bem istenso o forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Primeiramente, por que tu não te cadastra no forum? Depois, é bom ter um conhecimento legal em php e html para fazer um site desse nível. O que eu posso dizer é vai fazendo e a medida que forem surgindo dúvidas, posta que o pessoal te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mônica - Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu estou querendo fazer um site iqual o http://www.paqueraweb.com'' target='_blank'>,mas com um sistema de bate-papo a dois,não é desses que tem por aqui é tipo o PHPlive e/ou Craft Syntax Live help,alguém sabe por onde eu começo?o resto do site eu andei pesquisando... acho que tentando eu consigo fazer!! Aguém poderia me ajudar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mônica -
Olá pessoal,alguém sabe como fazer um site tipo esse : Como isso foi feito?,é justamente um site assim que estou afim de fazer,alguém sabe como faço esse sistema de usuários on line que tem nesse site???
Beijos
Mônica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.