marvi Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Olá pessoal,Tenho instalado um Access XP, mas me passaram um arquivo do Access 2007, tem como abrir um arquivo Access 2007 no Access XP? Algum arquivo para baixar? Instalei um tal de AccessRuntime, mas não deu em nada.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 FEra eu não uso o 2007 mais se não der baixa o runtime que resolve ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 já baixei o runtime e nada... já baixei duas vezes e instalei e reneciei e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Ummm no site da microsoft tem um pack de compatibilidade só que para a versão 2003 abrir arquivos do 2007... o runtime do 2007 deveria funcionar... infelizmente não faço a minima ideia de como ajudar nessa incompatibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Agosto 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2008 há tudo bem então, estou providenciando o oficce 2007... é o jeito... mas qualquer coisa eu instalo o oficce 2003 e pego pack de compatibilidade só que para a versão 2003 abrir arquivos do 2007... Sabe especificamente onde tem esse pack?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 No site da microsoft, veja o link:http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Tenho instalado um Access XP, mas me passaram um arquivo do Access 2007, tem como abrir um arquivo Access 2007 no Access XP? Algum arquivo para baixar? Instalei um tal de AccessRuntime, mas não deu em nada.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.