Guest alexandre_prog Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Pessoal como eu faço pra pesquisar um CPF no banco com ou sem máscaras...O problema é que já tenho dados no banco, e as máscaras estão mal feitas...Tipo assim ó:"xxx.xxx.xxx-xx"..."xxxxxx.xxx-xx"..."xxxxxxxxx-xx"..."xxx.xxxxxx-xx"..."xxx.xxx.xxxxx",,,,Como fazer um Select pra isso??Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pythonmagazine.com.br Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Simples da um replace em TUDO no banco antes !No banco fica tudo sem mascara, a mascara você so mostrano ato de exibir !Vai ser a melhor forma pra você ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Simples da um replace em TUDO no banco antes !No banco fica tudo sem mascara, a mascara você so mostrano ato de exibir !Vai ser a melhor forma pra você !REPLACE???Como fazer isso, porque como eu disse, eu tenho um Banco aqui com dados Já Cadastrados!!E o Cliente fica a vontade pra gravar como quiser o CPF!!Será que só na gambiarra mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Pessoal consegui resolver meu problema,podem, encerrar o tópico!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pythonmagazine.com.br Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Link http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/str...unction_replaceSeria bom falar como resolveu, assim poderá servir para os demais que tiverem a mesma dúvida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal como eu faço pra pesquisar um CPF no banco com ou sem máscaras...
O problema é que já tenho dados no banco, e as máscaras estão mal feitas...
Tipo assim ó:
"xxx.xxx.xxx-xx"..."xxxxxx.xxx-xx"..."xxxxxxxxx-xx"..."xxx.xxxxxx-xx"..."xxx.xxx.xxxxx",,,,
Como fazer um Select pra isso??
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.