Galera é o seguinte, desculpa ae se este tópico já existe, mais ajuda ae....
tenho um site www.baladatp.com desenvolvi ele com aquele sisteminha que usa includes, que os links ficam assim: www.baladatp.com/index.php?local=link
este site é um site de festas e tals... e eu tenho uma web rádio..só que não sei como por esta rádio pra tocar, eu tentei usar um frameset no topo com um player da rádio só que todos os links que clica vai aparecendo um player a mais e a rádio para! e eu não tenho a mínima ideia de como eu posso fazer isso sem que a rádio não pare!..
sobre este frameset..
eu fiz assim criei uma página em php com o player tudo certinho..com o nome de radio.php
Pergunta
Ewerton Batista
Galera é o seguinte, desculpa ae se este tópico já existe, mais ajuda ae....
tenho um site www.baladatp.com desenvolvi ele com aquele sisteminha que usa includes, que os links ficam assim: www.baladatp.com/index.php?local=link
este site é um site de festas e tals... e eu tenho uma web rádio..só que não sei como por esta rádio pra tocar, eu tentei usar um frameset no topo com um player da rádio só que todos os links que clica vai aparecendo um player a mais e a rádio para! e eu não tenho a mínima ideia de como eu posso fazer isso sem que a rádio não pare!..
sobre este frameset..
eu fiz assim criei uma página em php com o player tudo certinho..com o nome de radio.php
e o resto do site corpo.php
e na index.php eu fiz assim:
<frameset rows="46,100%" frameborder="no" border="0" framespacing="0">
<frame src="radio.php" name="topo" scrolling="no" id="topFrame" title="topFrame" target="_self" marginwidth="1" marginheight="1" />
<frame src="corpo.php" name="Baladatp" id="mainFrame" title="Baladatp.com" target="_self" scrolling="auto" />
ajuda ae galera!!
desde já agradeço!!!!
Editado por Ewerton BatistaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.