Junior Soares Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Pessoal eu já cansei!Não consigo enviar e-mail com nenhum dos compontntes AspMail | Cdonts | JMail!O Cdonts até diz "Mensagem enviada com sucesso", mas não manda nada.O AspMail me retorna este erro:Mail To: macro.contato@gmail.comMailing Failed... Error is:This evaluation component has expired.This component expires: 07/24/08E o JMail me retorna este erro aqui:The message was undeliverable. All servers failed to receive the message.execute(){ Trying server mail:smtp.informevarzeanova.com.br smtp.informevarzeanova.com.br failed with the message: "Connection timed out" No socket for server. ConnectToServer() 1 of 1 servers failed}Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Ola Junior.Em qual servidor esta hospedado seu site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Soares Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Estou testando na minha máquina. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Caso esteja rodando de sua maquina ou de um servidor seu, precisa configurar o SMTPVeja o link abaixohttp://www.macoratti.net/07/10/aspn_sve.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Soares Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 (editado) Eu já fiz isso há alguns minutos, e ainda não funciona!Só não entendi o final:------Agora você pode definir no seu código ASP.NET a propriedade SmtpMail.SmtpServer como sendo o localhost ou 127.0.01 para enviar email usando ASP.NET 2.0. Exemplo:Dim mSmtpClient As New SmtpClient("localhost") ou SmtpMail.SmtpServer = "127.0.0.1" ou SmtpMail.SmtpServer.Insert(0,"127.0.0.1")Lembrando que você deve usar o seguinte namespace no seu projeto: imports System.Net. Editado Agosto 1, 2008 por Junior Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Este exemplo é de .netPara o asp tente usar o Cdonts acredito que funcionara se estiver tudo correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Soares Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Estou usando o script abaixo, ele retorna "Mensagem enviada com sucesso", mas não chega nada no meu email.estou mandando pra macro.contato@gmail.com.<%if request("botao") = "enviar" thenDim objNewMailSet objNewMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objNewMail.From = "juniorsoares@informevarzeanova.com.br"objNewMail.To = request("to")objNewMail.Subject = request("subject")objNewMail.Body = request("body")e=objNewMail.Sendif e thenResponse.Write "Mensagem não enviada"elseResponse.Write "Mensagem enviada com sucesso"end ifresponse.endend if%><html><body><form method="POST" action="cdonts.asp"><table border="0" width="43%"><tr><td width="13%"><strong>Para:</strong></td><td width="87%"><input type="text" name="to" size="32"></td></tr><tr><td width="13%"><strong>Assunto:</strong></td><td width="87%"><input type="text" name="subject" size="32"></td></tr><tr><td width="13%"><strong>Mensagem:</strong></td><td width="87%"><textarea rows="7" name="body" cols="43"></textarea></td></tr><tr><td width="13%"></td><td width="87%"><input type="submit" value="enviar" name="botao"></td></tr></table></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 esquece local o cdonts vai mandar pra dentro da pasta mailroot mais dai não vai ´pra canto nenhum...um teste que funciona mais não sai do seu pc é com o cdosys usando o smtp como localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Soares Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Então cara me dá uma dica!Que componente eu posso utilizar pra fazer meus testes localmente e na web?Eu preciso desse script pra colocar num e-comerce, pra quando um cliente confirmar sua compra seja enviado pra ele automaticamente um email confirmando a mesma.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2008 ta na mão chefe http://suporte.alweb.com.br/index.php?_m=d...ownloaditemid=5direitos encontrais do google.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Soares Postado Agosto 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2008 Valeu cara vou testar este ai e depois posto o resultado.Até o momento obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Soares Postado Agosto 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2008 Barata meu velho,Muito obrigado pela ajuda!O script ta funcionando, exceto nos testes locais. Que é quando estou simulando uma venda e na hora que finalizo a mesma o e-mail de confirmação não chega, mas sei que quando publicar o site vai rodar.Vou continuar verificando pra ver o porquê de ele não enviar do meu pc.Abraço cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior Soares
Pessoal eu já cansei!
Não consigo enviar e-mail com nenhum dos compontntes AspMail | Cdonts | JMail!
O Cdonts até diz "Mensagem enviada com sucesso", mas não manda nada.
O AspMail me retorna este erro:
Mail To: macro.contato@gmail.com
Mailing Failed... Error is:
This evaluation component has expired.This component expires: 07/24/08
E o JMail me retorna este erro aqui:
The message was undeliverable. All servers failed to receive the message
.execute()
{
Trying server mail:smtp.informevarzeanova.com.br
smtp.informevarzeanova.com.br failed with the message: "Connection timed out"
No socket for server. ConnectToServer()
1 of 1 servers failed
}
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.