gilmar.Trance Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 ola galera..sou iniciante nesse negócio de banco de dados e php..e estou com uma duvida..tenho que desenvolver um sistema,que os usuarios cadastrem seus email e preencham os formularios..então,esses arquivos são enviados para o banco,mais que apenas os mesmos usuarios tenham acesso,se quiserem alterar algum dado...se alguém puder me ajudar..agradeço...um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pythonmagazine.com.br Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 procure estudar sobre sistema de autenticação com sessionveja se ajudahttp://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gilmar.Trance Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 valeu cara..acho que é isso ai mesmo..mais vamos dizer assim,se eu criar um campo para cadastro de usuario,quando ele fizer o login novamente ele vai ver apenas os dados que ele cadastrou??desculpe mais sou leigo nesse assunto de programação..estou estudando..vo da bom ainda..heheheheobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pythonmagazine.com.br Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Sim,Mas você tem que gravar o ID dele em uma session e quando for fazer o select, update ou delete você poe o WHERE ID = session dele$sql= mysql_query("SELECT * FROM tb_usuarios WHERE ID_USUARIO = '".$_SESSION[id]."'") or die("ERRO NA CONSULTA SQL"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...