roxzin Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) Ola, Bom eu tenho um arquivo txt com email de clientes meus, dai eu criei uma tabela asimEmails, e eu queria importa todos os email que estao no txt e eles estao asim no txt um em cada linhablabla@seuprovedor.comblabla@seuprovedor.comblabla@seuprovedor.comblabla@seuprovedor.comblabla@seuprovedor.comblabla@seuprovedor.comblabla@seuprovedor.comblabla@seuprovedor.comcomo eu importo eles para o a tabela de mysql? asim dessa maneiraTo com esse php$arquivo = 'lista.txt';$arq = fopen($arquivo,'r');while(!feof($arq))$linha[] = fgets($arq);for($c = 0; $c < sizeof($linha); $c++){$handle = explode("|",$linha[$c]);$linha[$c][0] = $handle[10];}for($c = 0; $c < sizeof($linha); $c++){$sql = "INSERT INTO emails (emails) VALUES ('".$linha[$c][10]."')";$result = mysql_query($sql) or die(mysql_error());}echo "Data Inserted!";mais ta enviando apenas 1 palavra da linha tipoteste1@teste.comteste2@teste.comele grava asim no mysql Editado Agosto 2, 2008 por roxzin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2008 tenta bota os e-mails na mesma linha separados por "," (Virgula) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --henrico -- Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 você pode fazer uma query com a instrução load_data_infile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roxzin
Ola, Bom eu tenho um arquivo txt com email de clientes meus, dai eu criei uma tabela asim
Emails, e eu queria importa todos os email que estao no txt e eles estao asim no txt um em cada linha
blabla@seuprovedor.com
blabla@seuprovedor.com
blabla@seuprovedor.com
blabla@seuprovedor.com
blabla@seuprovedor.com
blabla@seuprovedor.com
blabla@seuprovedor.com
blabla@seuprovedor.com
como eu importo eles para o a tabela de mysql? asim dessa maneira
To com esse php
$arquivo = 'lista.txt';
$arq = fopen($arquivo,'r');
while(!feof($arq))
$linha[] = fgets($arq);
for($c = 0; $c < sizeof($linha); $c++){
$handle = explode("|",$linha[$c]);
$linha[$c][0] = $handle[10];
}
for($c = 0; $c < sizeof($linha); $c++){
$sql = "INSERT INTO emails (emails) VALUES ('".$linha[$c][10]."')";
$result = mysql_query($sql) or die(mysql_error());
}
echo "Data Inserted!";
mais ta enviando apenas 1 palavra da linha tipo
teste1@teste.com
teste2@teste.com
ele grava asim no mysql
Editado por roxzinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.