Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

> Ajuda com menus Javascript e posicionamento na tela


Carlos Pereira

Pergunta

Amigos,

Esse é o meu primeiro post aqui e estou precisando muito aprender um pouco sobre Javascript e HTML.

Meu objetivo de aprender é porque tenho uma filhinha com Paralisia Cerebral e preciso fazer um site para arrecadar dinheiro para o tratamento dela.

já estou montando o site, mas estou cheio de duvidas.

Deem uma olhada como esta ficando:

http://www.ioweb.com.br/one/

Agora as duvidas: :rolleyes:

1 - Vejam que o menu esta deslocado para a esquerda. Como faco para deixa-lo no meio, centralizado com a figura?

2 - Percebam tambem que os links não estao apontando pra lugar nenhum, mas apontarao para as paginas que irei criar. Exemplo de um link:

<a href="aboutclara.html" target="aboutclara.html" title="Get to know a few informations about Clara">About Clara</a>

Isso funciona. Ele vai pra pagina aboutclara.html. Porem, como faco para que ele faca isso na mesma pagina, ou seja, sem abrir uma nova aba?

AH SIM, quem quiser ver o codigo fonte é so olhar na opcao EXIBIR CODIGO FONTE do seu navegador que esta tudo la, ok?

Pessoal, qualquer ajuda sera bem vinda nessa caminhada.

Abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Carlos, tudo bom?

Quanto a primeira dúvida, eu vi o código fonte e percebi que é feito em tabelas. Fica mais difícil debugar os problemas e com certeza não é a melhor maneira de se fazer o site.

Tendo em vista que precisa fazer um site logo, eu indicaria que achasse um layout pronto e fosse alterando algumas coisas do que iniciar um do zero.

Também poderia usar um programa como dreamweaver para desenvolver o seu site.

Quanto a segunda dúvida, basta setar o atributo target para "_self".

Ok? abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...