Olá galera, é um prazer fazer parte deste fórum, o qual consulto há muito, sempre achando respostas satisfatórias ás minhas dúvidas.
Desta vez está mais complicado...
Bem, quero fazer um romaneio ou uma "notinha" de vendas. Desta feita, consegui configurar um leitor de codigos de barra, e atravez da nossa já famosa "PROCV" ele me retorna um produto, cor e tamanho, quando a etiqueta é passada no leitor.
Até aí, tudo bem.
Porém não posso gerar/imprimir a minha notinha com uma lista de por exemplo 600 ítens. Quero fazer com que o excel, conte os ítens iguais e me retorne este valor em uma única informação.
Vou postar umas screens pra exemplificar. (Acho que não dá screens neste forum)
Aqui é o cadastro de produtos versus código de barras.
Aqui é a procura vertical, na segunda planilha, já funcioando.
Aqui seria um croqui do meu romaneio...
Qual a minha dúvida?? Bem, como fazer para que o excel some todos os produtos iguais e me retorne em uma única linha do romaneio???
O "SOMASE", não é aplicável, pelo menos não consegui.
Poderiam me dar uma luz, por favor???
Grato.
Ah, esse é só um esboço da planilha, falta formatá-la toda!!!
Pergunta
Sandro Almeida
Olá galera, é um prazer fazer parte deste fórum, o qual consulto há muito, sempre achando respostas satisfatórias ás minhas dúvidas.
Desta vez está mais complicado...
Bem, quero fazer um romaneio ou uma "notinha" de vendas. Desta feita, consegui configurar um leitor de codigos de barra, e atravez da nossa já famosa "PROCV" ele me retorna um produto, cor e tamanho, quando a etiqueta é passada no leitor.
Até aí, tudo bem.
Porém não posso gerar/imprimir a minha notinha com uma lista de por exemplo 600 ítens. Quero fazer com que o excel, conte os ítens iguais e me retorne este valor em uma única informação.
Vou postar umas screens pra exemplificar. (Acho que não dá screens neste forum)
Aqui é o cadastro de produtos versus código de barras.
Aqui é a procura vertical, na segunda planilha, já funcioando.
Aqui seria um croqui do meu romaneio...
Qual a minha dúvida?? Bem, como fazer para que o excel some todos os produtos iguais e me retorne em uma única linha do romaneio???
O "SOMASE", não é aplicável, pelo menos não consegui.
Poderiam me dar uma luz, por favor???
Grato.
Ah, esse é só um esboço da planilha, falta formatá-la toda!!!
Editado por RenatoMejiasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.