NewCyber Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Galera acreditem se quiser, mas devido a ficar muito tempo sem mexer com html esquici como criar frames, alguém pode me ajudar preciso de um esquema mais ou menos assim ... __________________________________________| || | topo|__________________________________________|| esquerda | meio | direita || esquerda | meio | direita || esquerda | meio | direita || esquerda | meio | direita || esquerda | meio | direita || esquerda | meio | direita || esquerda | meio | direita || esquerda | meio | direita ||__________________________________________|| || | baixo|__________________________________________|Quem puder ajudar eu agradeco ...[]´sNew Cyber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 você quer fazer uma pag assim:______________________________ | topFrame | |______________________________| | | | | | | | | | leftFrame |mainFrame| rightFrame| | | | | |__________|_________|__________| | bottomFrame | |______________________________| ... se for isso mesmo o cód em html e este: <frameset rows="80,*,80" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="nomeArq" name="topFrame" scrolling="NO" noresize > <frameset cols="80,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="nomeArq" name="leftFrame" scrolling="NO" noresize> <frameset cols="*,80" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="nomeArq" name="mainFrame"> <frame src="nomeAq" name="rightFrame" scrolling="NO" noresize> </frameset> </frameset> <frame src="nomeArq" name="bottomFrame" scrolling="NO" noresize> </frameset>... qualquer coisa posta aqui denovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Será q isso serve?<frameset rows="100,*" framespacing="0" border="0" frameborder="0"> <frame name="" src="" noresize frameborder="no"> <frameset cols="150,*"> <frame name="" src="" noresize frameborder="no"> <frameset rows="*,80" frameborder="no"> <frameset cols="*,28%"> <frame name="" src="" noresize frameborder="no"> <frame name="" src="" noresize frameborder="no"> </frameset> <frame name="" src="" marginwidth="0" marginheight="0" noresize frameborder="no"> </frameset> </frameset> <noframes> </noframes>Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NewCyber Postado Junho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Valeu galera ... pelo toque de você´s eu me achei aqui ....[]ŽsNew Cyber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NewCyber
Galera acreditem se quiser, mas devido a ficar muito tempo sem mexer com html esquici como criar frames, alguém pode me ajudar preciso de um esquema mais ou menos assim ...
| esquerda | meio | direita |
|__________________________________________|
| |
| | baixo
|__________________________________________|
Quem puder ajudar eu agradeco ...
[]´s
New Cyber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.