Quando a página recebe os dados do formulário, ela mostra os dados:
09/08/20081Titulo do JoEnvia assim as noticasINSERT into noticias (ndata, ntitu, ncont, idcat) VALUES ('09/08/2008','Titulo do Jo','Envia assim as noticas',1)
Mas ele não insere os dados no BD.
Eu fiz ele imprimir esses dados pois, li inumeros artigos e dúvidas nos forum e eles sempre dizem para mostrar o que retorna das variáveis para ver se não esta vazia. já estou tentando arrumar isso a uma semana, mas não acho um erro ou alguma coisa que falta para inserir esses dados no banco.
Espero que alguém me ajuda, pois imagino que é um erro bobo.
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Olá, eu peguei um código de notícias na web e estou adaptando para a minha necessidade.
Mas estou tendo um problema quando tento inserir dados no banco. A estrutura do meu banco é a seguinte:
Nome da Tabela: noticias com os seguintes campos: nidn (Auto numeração), ndata (texto), ntitu (texto), ncont (memorando), idcat (Número).
O código que estou usando é o seguinte:
Quando a página recebe os dados do formulário, ela mostra os dados:
09/08/20081Titulo do JoEnvia assim as noticasINSERT into noticias (ndata, ntitu, ncont, idcat) VALUES ('09/08/2008','Titulo do Jo','Envia assim as noticas',1)
Mas ele não insere os dados no BD.
Eu fiz ele imprimir esses dados pois, li inumeros artigos e dúvidas nos forum e eles sempre dizem para mostrar o que retorna das variáveis para ver se não esta vazia. já estou tentando arrumar isso a uma semana, mas não acho um erro ou alguma coisa que falta para inserir esses dados no banco.
Espero que alguém me ajuda, pois imagino que é um erro bobo.
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.