Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Phpsqliteadmin


o Phoenix

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema do mysql está em bases grandes, nem tão grandes assim já começa a dar pau, 1 milhao de registros já começa a se perder... O postgres pode ser um pouco mais lento, e de fato é, mas é muito mais robusto, principalmente para aplicações críticas. Que fique claro que não tenho nada contra mysql, para aplicações pequenas ele é o melhor banco de dados, agora, para aplicações grandes, deixa um pouco a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahhh sim...concordo com vc....

Introduzindo o SQLite nessa sua observaçao, eu não usaria ele para bases grandes tb....Mas sei lá....Pelo menos eu nunca fiz um banco de dados q tivesse 1 milhao de registros....por isso nem me preocupo...Uso só mysql (SQLite é diversão por enquanto)...Nunca mexi com postgres, mas sei q ele é mais robusto mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, eu desenvolvi alguma coisa pra ele, chega muito perto do SQL Server na questão de robustez com a vantagem que é sw livre e gratuito smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...