kuroi Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 é, to me sentindo cada vez mais sozinho aqui no forum, vejam só:é... e tb to me sentindo cada vez mais inutil, acho q ta na hora de eu arranjar um emprego de novo.pra falar a verdade, isso acontece todo dia, nesse horario to sempre sozinho no forum. o q sera q significa isso?? q todo mundo aqui é ocupado e o unico vagabundo so eu é??bom, mas agora to indo q jaja tem o jogo do brasil. mas tb tenho q dormi logo q amanha tenho q acordar cedo pra ir na escola (às 19:00), falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Por que será que só tinha ele né ...Essa hora eu já to chorando por que tenho que acorda :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 nessa hora eu estava ocupadissima dormindo. Quem mandou voce ser morcegao ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 mas quem disse que ele estava sozinho?? tinha mais 1699 "sonâmbulos" com ele...cara trabalhar as vezes cai bem :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 O cara troca o dia pela noite...Quando eu não trabalhava, também fazia isso, e até hoje prefiro.A noite é muito, muiito mais estimuladora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.