Dionei Machado Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu estou usando o seguinte codigo para passar o valor de um radio button para um text em outro frame<input type="radio" name="radiobutton" onClick="top.leftFrame.document.all.ID.value=this.value" value="{ID}">mas eu quero preencher com o mesmo valor mais text no leftFrame só que se eu colocar o mesmo nome para os text, no caso (ID), não dá certo, como faço para preencher varios text com o mesmo valor???Dionei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Se existem vários TEXTs com o mesmo nome (ID), então você deve se referenciar a eles como um array:<script>function preenche(radio){ for(var i=0;i<top.leftFrame.document.all.ID.length;i++) top.leftFrame.document.all.ID.value = radio.value;}</script><input type="radio" name="radiobutton" onClick="preenche(this)" value="{ID}">Testa aí se dá certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dionei Machado Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara valeu funcionou beleza! Valeu pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dionei Machado
Eu estou usando o seguinte codigo para passar o valor de um radio button para um text em outro frame
<input type="radio" name="radiobutton" onClick="top.leftFrame.document.all.ID.value=this.value" value="{ID}">
mas eu quero preencher com o mesmo valor mais text no leftFrame só que se eu colocar o mesmo nome para os text, no caso (ID), não dá certo, como faço para preencher varios text com o mesmo valor???
Dionei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.