Guest --Vagner -- Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Olá pessoal, minha duvida agora é sobre imprimir um arquivo de texto, na impressora matricial.CopyFile( Pchar( 'clientes.txt' ), Pchar( 'LPT1' ), False);com o codigo acima não esta funcionando nomes que contenha acentuação, alguém poderia me ajudar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Olá pessoal, minha duvida agora é sobre imprimir um arquivo de texto, na impressora matricial.CopyFile( Pchar( 'clientes.txt' ), Pchar( 'LPT1' ), False);com o codigo acima não esta funcionando nomes que contenha acentuação, alguém poderia me ajudar.Veja este componente para impressão em matricialhttp://www.deltress.com.br/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Vagner --
Olá pessoal, minha duvida agora é sobre imprimir um arquivo de texto, na impressora matricial.
com o codigo acima não esta funcionando nomes que contenha acentuação, alguém poderia me ajudar.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.