Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema com hospedagem


_Vinny_

Pergunta

Meu problema é o seguinte, to criando meu forum phpBB e to na fase de hospedagem, to hospedando legal, mas quando acesso o link aparece que deu o erro 403.

Pra hospedar, to usando o site http://www.000webhost.com/

Imagem do FTP Details do site:

page.jpg

Configuração do FTP via Dreamweaver:

page.jpg

Ta tudo certinho?

Imagem do gerenciador de arquivos:

page.jpg

Imagem da cofiguração Chmod:

page.jpg

O que eu devo marcar nas opções?????

Imagem da página inicial:

page.jpg

E dá esse erro, porque?

=============================================

Link direto:

http://forum-doryoku.net63.net/

Sera que alguém pode me ajudar com esse problema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Exatamente, a primeira vista só falta arrumar as permissões nos arquivos/pastas.

Faz um teste e coloca permissão de Leitura, Escrita e Execução (777) em todos os arquivos. Só não esquece de fazer backup antes...

Deve funcionar assim, mas não é bom ficar com todos os arquivos com essas permissões o ideal é descobrir qual pasta o sistema do fórum precisa que tenha essas permissões e deixar só essas pastas assim, em geral pelo que me lembro de phpBB, deve ser uma pasta com nome de cache ou temp.

Qualquer coisa dá uma procurada no google ou mesmo no fórum oficial do phpBB que lá explica como resolver esse problema com certeza... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no painel de controle do seu dominio lá, vai escolhe "Another File Manager", lá, você clica uma vez em cima da pasta "public_html", na barra à esquerda vai aparecer "Change Permissions", clique 1 vez... marca todas as caixas e clica no botão change permissions... Lembre-se que os arquivos de seu site TEM que ficar dentro desta pasta "public_html", senão não irá funcionar... não se preocupe com endereço, pois ela é a pasta principal, o que quer dizer que quando um visitante entrar no seu site, ele vai estar na verdade navegando dentro dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...