Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Projecto parecido com Factura


Adriano Brum

Pergunta

Bem o meu problema era que não sei fazer este projecto em Visual Basic.

Eu queria fazer era que a pessoa quando tivesse novos productos abria um form e metia lá Descrição, Preço, e por aí adiante.

E que também depois a pessoa se queria comprar alguma coisa fazia uma pesquisa e quabdo encontra-se adicionava tipo a um carrinho das compras.

Depois no fim ele apresentava a factura para Imprimir.

Exemplo:

Recebi agora um novo producto vou adicionar ao registo para comprarem, e lá adiciono no form.

Depois vou comprar faço a pesquisa e depois encontro Parafusos e adiciouno ao carrinho e depois faço outra pesquisa e quero "Motherboards" e encontro a que quero e adiciouno ao carrinho.

No fim já comprei tudo carrego no botão e vejo a minha factura com preços e descrição e também quantidades tudo lá, e faço imprimir e imprimo.

Para quem não percebeu aqui está o exemplo.

E já agora isto é para usar do Desktop só para brincar com os meus filhos.

Agradeço imensso a quem me ajudar.

NOTA: Eu sei adicionar á Base de Dados naquele promenor que é para registar novos productos, o resto é que não sei mas se possivel diga tudo que eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Especifique melhor sua dúvida. De primeira mão, parece que você não é famialirizado com Windows Forms.

Aguardando respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe eu ainda sou novo.

E eu queria saber era fazer um programa em VB que a pessoa podia fazer compras por exemplo:

Eu recebi um novo producto então tinha um botão que abria um Windows Form e depois eu metia lá os dados da BD, mas isto eu sei fazer.

Eu queria era que a pessoa quando for comprar fassa uma pesquisa e que quando encontrar o producto que quiser carrega no botão "adicionar".

E depois a pessoa carregava no botão finalizar compras e aparecia a factura no ecrâ para imprimir.

Percebeu agora.

Era fazer tipo um site de compras online mas isto é para usar do Desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...