Bem o meu problema era que não sei fazer este projecto em Visual Basic.
Eu queria fazer era que a pessoa quando tivesse novos productos abria um form e metia lá Descrição, Preço, e por aí adiante.
E que também depois a pessoa se queria comprar alguma coisa fazia uma pesquisa e quabdo encontra-se adicionava tipo a um carrinho das compras.
Depois no fim ele apresentava a factura para Imprimir.
Exemplo:
Recebi agora um novo producto vou adicionar ao registo para comprarem, e lá adiciono no form.
Depois vou comprar faço a pesquisa e depois encontro Parafusos e adiciouno ao carrinho e depois faço outra pesquisa e quero "Motherboards" e encontro a que quero e adiciouno ao carrinho.
No fim já comprei tudo carrego no botão e vejo a minha factura com preços e descrição e também quantidades tudo lá, e faço imprimir e imprimo.
Para quem não percebeu aqui está o exemplo.
E já agora isto é para usar do Desktop só para brincar com os meus filhos.
Agradeço imensso a quem me ajudar.
NOTA: Eu sei adicionar á Base de Dados naquele promenor que é para registar novos productos, o resto é que não sei mas se possivel diga tudo que eu agradeço.
Pergunta
Adriano Brum
Bem o meu problema era que não sei fazer este projecto em Visual Basic.
Eu queria fazer era que a pessoa quando tivesse novos productos abria um form e metia lá Descrição, Preço, e por aí adiante.
E que também depois a pessoa se queria comprar alguma coisa fazia uma pesquisa e quabdo encontra-se adicionava tipo a um carrinho das compras.
Depois no fim ele apresentava a factura para Imprimir.
Exemplo:
Recebi agora um novo producto vou adicionar ao registo para comprarem, e lá adiciono no form.
Depois vou comprar faço a pesquisa e depois encontro Parafusos e adiciouno ao carrinho e depois faço outra pesquisa e quero "Motherboards" e encontro a que quero e adiciouno ao carrinho.
No fim já comprei tudo carrego no botão e vejo a minha factura com preços e descrição e também quantidades tudo lá, e faço imprimir e imprimo.
Para quem não percebeu aqui está o exemplo.
E já agora isto é para usar do Desktop só para brincar com os meus filhos.
Agradeço imensso a quem me ajudar.
NOTA: Eu sei adicionar á Base de Dados naquele promenor que é para registar novos productos, o resto é que não sei mas se possivel diga tudo que eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.