Adriano Brum Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Como eu ligo dois forms, tipo eu clico num botão e apaga o form aberto e abre um outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 O que seria apagar um form???Para abrir um novo form éDim vForm as new NOME_SEU_FORM vForm.Show()Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Para "apagar", alias, fechar ou ocultar faça:'Visual Basic Me.Close() 'fechar Me.Hide() 'ocultar //C# this.Close(); //fechar this.Hide(); //ocultarO método Close irá fechar o formulário e proceder para retirar o mesmo da memória. Já o método Hide irá só ocultar o formulário, mas esse permanece em memória e ainda pode ser reexibido, caso precise,Até mais, qualquer coisa estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Brum Postado Agosto 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Muito Obrigado era mesmo isso que queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Brum
Como eu ligo dois forms, tipo eu clico num botão e apaga o form aberto e abre um outro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.