Guest Rodolfo Benevenuto Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Olá pessoal,To com um probleminha aqui. Eu preciso ler uma tabela (de números racionais) que está no formato .csv (comma separeted values) para utilizar esses dados em um arquivo .m .Tentei usar o comando:csvread('filename.csv')mas num dá por nada!estou utilizando o comando corretamente (interrogação) se não, como se usa esse comando (interrogação)grato desde já!um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 ah esqueci de falar, tdo isso se passa no MATLABvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodolfo Benevenuto
Olá pessoal,
To com um probleminha aqui.
Eu preciso ler uma tabela (de números racionais) que está no formato .csv (comma separeted values) para utilizar esses dados em um arquivo .m .
Tentei usar o comando:
csvread('filename.csv')
mas num dá por nada!
estou utilizando o comando corretamente (interrogação)
se não, como se usa esse comando (interrogação)
grato desde já!
um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.