Sou novo neste forum e trabalhando em flash e gostaria da ajuda de vocês.
é o seguinte:
Estou fazendo um menu em flash (horizontal) que em um dos botoes desse menu, ao passar com o mouse por ele, abre-se um submenu com efeito de sanfoma. Até ai morreu Neves rsrsrsrsrs.
O problema é que não sei executar um dos itens do submenu quando são abertos.
Já tentei varias formas, passando os itens do submenu pra botao e abrindo o action e colocando uma GetUrl, mas ou dá erro ou nada funciona.
Pra simplificar: é um menu horizontal feito em flash 8 com AS 2, com submenu vertical que eu não consigo executar os itens do submenu quando ele é aberto.
Pergunta
Guest --Giovanni --
Olá Pessoas.
Sou novo neste forum e trabalhando em flash e gostaria da ajuda de vocês.
é o seguinte:
Estou fazendo um menu em flash (horizontal) que em um dos botoes desse menu, ao passar com o mouse por ele, abre-se um submenu com efeito de sanfoma. Até ai morreu Neves rsrsrsrsrs.
O problema é que não sei executar um dos itens do submenu quando são abertos.
Já tentei varias formas, passando os itens do submenu pra botao e abrindo o action e colocando uma GetUrl, mas ou dá erro ou nada funciona.
Pra simplificar: é um menu horizontal feito em flash 8 com AS 2, com submenu vertical que eu não consigo executar os itens do submenu quando ele é aberto.
Agradço a força.
Giovanni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.