Guest Visitante Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Estou começando a aprender php e java script e gostaria de saber como posso fazer um banner rotativo com uma imagen maior e as outras em miniatura, estilo aquele do site www.MSN.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 Bom, você poderia usar flash ou jquery já que não tem conhecimentos avançados em linguagens clientes.Sugiro que de uma procurada no google e baixe o código fonte pra saber que fizeram.Iniciou seus estudos com algo meio complicado para começar na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Estou começando a aprender php e java script e gostaria de saber como posso fazer um banner rotativo com uma imagen maior e as outras em miniatura, estilo aquele do site www.MSN.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.