Guest Adriano Milhomens Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Pessoal,Tenho a necessidade de "transportar" uma determinada ÁREA X de uma página( A ), com coordenadas (X1,Y1) para uma Segunda página( B ) sendo que a ÁREA X da pagina B, ficará numa Coordenada (X2,Y2) e isso fazendo o uso de Layer.Vejam exemplo abaixo:Pergunto:É possível fazer isso?Se sim, como devo proceder?Desde já, Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 Não consigo ver nada do exemplo...Também não entendi muito bem sua dúvida...tenta ser mais claro, se possível, posta o link de algo parecido ou poste o que já tem pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Milhomens Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 Acho que essa imagem é mais esclarecedora...[ se for o caso, click na tarja preta para ampliar... ]Espero que essa imagem possa me ajudar.O lance é fazer uma Layer carregar em sua própria área, uma determinada parte de uma outra página.Já vi como carregar uma Página numa Layer, mas o que eu preciso seria além de simplesmente carregar, teria que exibir na Layer a Região que eu quizesse da Página carregada nela.A imagem assima demonstra bem o que preciso.Obrigado. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 Não consigo visualizar sua imagem... e não há necessidade de rispidez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 Amigo, não tive dificuldades pra ler o texto e sim para ver a imagem.Está postando um endereço que não existe ou que precise de autenticação para visualizá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 (editado) Parece que o amigo quer por uma pagina grande um pouco reduzida e funcionando do mesmo jeito de quando era maior dentro da outra, e suas imagens estão sendo postadas de modo incorreto, você tera que se informar primeiro na direção para poder enviar imagens, mesmo assim num sei se o forum suporta imagens inteiras de um site.Forte Abraço!!!! Editado Agosto 9, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Milhomens Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 Pessoal,Anãod®é™, KaKarotto e fahlidu...Amigos, obrigado mesmo pela atenção de vocês. O negócio tá difícil pra mim aqui hein?! Rsrs.Assim q posto a imagem e a confiro no forum, fica tudo certo. Tá acontecendo alguma coisa!Já até o momento desde Post não mais consegui ter acesso à imagem. vocês tem razão. :blink: Vou enviar o Link para a imagem, pode ser q dê certoLink ImagemAgradeço a compreensão de todos. ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 The requested URL /adrianomilhomens/SJ2vKfEt5wI/AAAAAAAAAoE/HCt5a-x_ivM/Pagina2.gif.jpg was not found on this server.Adriano,Se eu entendibem, você quer mover ("transladar" e não "transportar") uma camada flutuante (layer) de uma página para outra... é isso? Não acredito que seja possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Milhomens Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 Galera!Agora a Bendita imagem pod ser visualizada, postei ela num Blog e linkei tanto a imagem quanto a URL pra imagem.Não possível que não funcione!e tem o link para a página aqui tbém:"Bendito Link aqui" :blush: [ agora vai...] :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 Num entendo muito sobre o assunto, mais já tenho usar frame??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Milhomens Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 (editado) [ Reformulando a Questão no "Exemplo" ]_Vinny_ ,Só que nos IFrames as coordenadas da página carregada ficam com coordenadas Left=0 e Top=0 com relação ao Próprio iFrame.E o que eu preciso é q, pod até ser num iFrame/Layer desde que eu possar ajustar a coordenada da página carregada para um Left ou Top qualquer dentro do próprio e não da página que contem o iFrame/Layer.Exemplo:> Inserir um iFrame/Layer numa Página com Coordenada Left=100px, Top=150px;> Fazer o iFrame/Layer carregar uma página e deixá a Página Carregada no iFrame com Left=-200 e Top=300, com relação ao próprio iFrame/Layer Adicionado e não com Relação à Página-mãe onde o iFrame/Layer foi adicionado.Prefiro a opção mais favorável ao bom carregamento da página seja iFrame, seja Layer.Obrigado. :rolleyes: Editado Agosto 11, 2008 por Adriano Milhomens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2008 (editado) você pode usar um editor dai copia e colar, mais ficaria meio anti quadro!!!Isso se você quiser apenas retirar o elemento "X" para a pagina mestra, Mais o certo seria você desenvolver um identico, isso se eu entendi O que você quer fazer realmente o que eu acho que nãoMais resolveria talvez!!!No caso de ser uma pagina dentro da outraeu acho que isso é um passo para você!!!<iframe src ='http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=122531' width='400' height='400' frameborder='0' border='0' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='yes'></iframe> Editado Agosto 11, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Milhomens Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2008 você pode usar um editor dai copia e colar, mais ficaria meio anti quadro!!!Isso se você quiser apenas retirar o elemento "X" para a pagina mestra, Mais o certo seria você desenvolver um identico, isso se eu entendi O que você quer fazer realmente o que eu acho que nãoMais resolveria talvez!!!No caso de ser uma pagina dentro da outraeu acho que isso é um passo para você!!!<iframe src ='http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=122531' width='400' height='400' frameborder='0' border='0' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='yes'></iframe>Pois é Anãod®é™,O iframe resolve a questão de colocar uma página dentro da outra, porém, não me permite definir o Top e o Left da página que será carregada dentro dele.E é exatamente isso que eu preciso.Desejo Controlar ( por meio do Left e Top ) qual "Área" da página que será exibida no iframe que será exibido ao Internáuta. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 (editado) No caso você tera que controlar uma separada da outra, tipo se você for editar algo na mascara, tera que fazer editando a mascara, e vice versa!!!Ou derrepente algum programa de ediçao que gerasse isso ao você colocar a mascara no lokal ele te daria o left e o top, dai pra frente seria só você comandar!!! Editado Agosto 12, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adriano Milhomens
Pessoal,
Tenho a necessidade de "transportar" uma determinada ÁREA X de uma página( A ), com coordenadas (X1,Y1) para uma Segunda página( B ) sendo que a ÁREA X da pagina B, ficará numa Coordenada (X2,Y2) e isso fazendo o uso de Layer.
Vejam exemplo abaixo:
Pergunto:
É possível fazer isso?
Se sim, como devo proceder?
Desde já, Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.