Guest --Oliveira -- Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 Estou criando um site em HTML, estou encontrando algumas duvidas. Quem poder me ajudar, deixe o recado com MSN.De já grato pela atenção de Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 Opa no que precisar eu dou uma força, mas antes da uma olhadinha no meu site que tem todas as tags e atributos html, ainda está em construção mais já tem alguma coisa pra ver.www.tibumweb.com.brMais prefiro que poste as duvidas no fórum ou mande e-mails contato@tibumweb.com.br . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 Isso é o basico pra começar:<HTML> <HEAD> <TITLE>Título da página</title> </HEAD> <BODY BGCOLOR="cor_de_fundo" TEXT="cor_dos_textos" LINK="cor_dos_links" VLINK="cor_dos_links_já_visitados" BACKGROUND="arquivo_de_fundo"> </BODY> Conteúdo da página...... </HTML>Forte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adelino Mole Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 oh mano se quizer minha ajuda tambem pode se servir dela.....me adiciona origi_afro@hotmail.como html e' moderado e com isso muito facil de aprender....o basico já foi dito encima...! de uma olhada por www.origiweb.blogspot.com ou www.origiweb.net78.nnet acho k podes encontrar alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Opa, estamos ai, se quiser ajuda pode add no MSN[email removido] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Oliveira --
Estou criando um site em HTML, estou encontrando algumas duvidas. Quem poder me ajudar, deixe o recado com MSN.
De já grato pela atenção de Todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.