Guest - phil_rpg - Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 quem pode disponibilizar aqui o dirver desse emulador de modem.ficaria agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 cara, acho que eu tenho o drive do modem HSP 56 MR!se te enteressar, deixa seu e-mail que eu mando pra vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 acho que devo ter tambenm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Maravilha!!!!isso mostra a eficacia desse fórum!quandop eu tava procurando esse drive, eu perguntei em um monte de lugar e não achava!!!só depois que conheci a SB, mas aí eu já tinha achado tb!]e pelo visto se eu perguntasse aqui hoje...mais de uma pessoa saberia me dizer!viu!!!Como aqui é bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 phil.rpg@globo.commandem pra esse e-mail o arquivo.não se preocupem com o tamanho..tenho 50 mb livre aindavaleu ae galera...agora mandem o mais rapido possivel porque isso é pra ontemabraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 acho que não serve para XP, mas caso você queira para experimentar eu mando para vcate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 bom poste ai se você quiser o drive eu mando sem problema, vai ser um prazer ajudar a comunidadeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 hahahahahaesse ai eu devo ter também em algum cd aki em casa.......... hauuahhuamas mesmo que não tivesse sei onde achar...hehehemas assim, se ele não 'funcionar' no XP vai ser na hora de instalar q o XP vai falar q num tem certificado e blá blá blá.... ignora isso e manda instalar na fé!!!!!!!.... pode até ser q num funcione, mas geralmente funciona sim.......faloupois é allan...... SB tem mta gente de qualidade...heheheheé facinho achar as coisas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 foi malz pela demora turmapode posta aqui sim o driverficarei mt grato emquanto a issoe eu sei que por isso ser um emulador de driver e não ter empresa não tem assinatura!"!!e eu to ligado nesses frescuras todinha porque eu já havia instalado antes so que eu to sem ele e não tenho como conseguir!!!alias não tinha!!!postem os dirvers aqui ou mandem pra phil.rpg@hotmail.commais eu gostaria que postassem aqui tb porque outras pessoas tb teriam acesso a ele.falow e valeuz galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 deixa ver se entendivocê quer o drive do modem, me passe o modelo direitinho para ver se é o mesmo que eu tenho akise for igual, eu te mando ainda zipado para não ficar estão pesado quando você puxar, mas o drive é levinhoso de curiosidade qual é a configuração da sua maquina responde aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 durom 1.0128 de ramhd de 20 se eu não me enganomais isso não tem mt importanciame mandem o drive: hsp 56k mré um modem onboard de uma placa mãetodo ele é iguale eu quero que seja o drive que roda no windows xpporque eu tou sem eleesclarecido???e quanto ao tamanho não se preocupa...tenho conecão a cabo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 e aew galerapelo amor de deuseu estou precisando mt desse driveré urgente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 e aew galerakd v6??por favor em ajudem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 tambem to precisando desse driver se alguém puder me mandar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 dae macacada !!!Gravem esse endereço.... é onde eu pego todos os drivers q preciso !!!!www.deiverguide.com aí é só ir em Member Login...User: driverPwd: allPronto....ai logo abaixo vai aparecer uns ícones representando o q você precisa.....clica...e se vira !!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 alguém neste forum já conseguiu instalar um modem onboard numa placa mãe PCchips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Ué, qual é a dificuldade disso ???Dá algum problema ?? Ou tais usando o driver errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 pesoalvo upar o driver do modem - HSP56 MR - xp -------- prestem atenção!!! vocês vaun ter q dar um jeito de desinstalar o atual (ou seja, nenhum) - afinal, se não, como vaun instalar (eu uso o driver q tem no cd da minha motherboard... vou upar junto...)assim que tiver o endereço editarei o postfalow(so espero q o server esteja on... o FDP, digo, o FTP tava fora esses dias... server free é "ansim" mesmo...)edit: pessoal, estou com problemas para registrar uma nova conta, porque a minha estourou... vou demorar... alguém sabe um serviço de mail (o hotmail não serve) q eu não precise botar o cpf?edit: vai demorar muito... so sorry! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - phil_rpg -
quem pode disponibilizar aqui o dirver desse emulador de modem.
ficaria agradecido!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.