Guest Satan Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Como posso fazer uma bomba no flash parra abrir mais de 500 janelas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 o loco galera.assim não né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 você faz assim, pode ser no bloco de notas mesmo...Eu SOU UM IDIOTA, escreve 500 vezes, depois lê as 500 frases e espalha pela internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Ae galera... iso não é legal... se você quiser perguntar isso mande uma PM para quem você quiser... mas não utilize o fórum para isso.. afinal existem vários sites sobre isso... (de uma procurada ae fio....)TÓPICO FECHADO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Satan
Como posso fazer uma bomba no flash parra abrir mais de 500 janelas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados