Guest Belecubecu Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 sabe aquele sistema dowww.enquetes.com.br?? sabe qualq é???como q eu faço um sistema daqueles pro meu site??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 putz cara... num tenho ideia.. se alguém puder mostrar aew... tb é uma duvida minha ehheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 cara,1º - o Enquetes.com.br é feito em ASP !2º - Da para fazer em PHP sim ... mas tem q ter um SENHOR servidor ... porque é aberto ao público ... ou seja ... gratuito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 O sistema é não é difícil, só resta ter paciência e montanto o script, parte a parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara eu fiz um sistema desse em PHP e MySQL.Vai la no meu site que tem um exemplo e o script para download.EdgarQualquer coisa é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 ta danu erro edigar...num tem anda dentro da pasta zip.. tem as manhad e me ensinar a fazer o me mandar por MSN/???meu MSN éluiz_mauricio000@hotmail.comse num tiver manda pelo e-mail, é o mesmu,... OU UMA PMpor favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Cara respondi no seu email.Da uma olhada la.E desculpa a demora é q fiquei longe no fds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Belecubecu
sabe aquele sistema do
www.enquetes.com.br
?? sabe qualq é???
como q eu faço um sistema daqueles pro meu site???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.