Guilherme Teixeira Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2008 Olá,tenho a seguinte SQL:SELECTNoticias.Titulo,Noticias.Descricao,Noticias.Foto1FROMNoticiasORDER BYNoticias.Codigo DESCqual seria a melhor forma para que esta SQL à partir do código não me mostre o primeiro registro, mais sim todos registros a partir do segundo???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Fera essa não é a sessão de SQL, vou dar uma dica e mover pra sessão corretaSELECTNoticias.Titulo,Noticias.Descricao,Noticias.Foto1FROMNoticiaswhere row()>1ORDER BYNoticias.Codigo DESC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Teixeira
Olá,
tenho a seguinte SQL:
SELECT
Noticias.Titulo,
Noticias.Descricao,
Noticias.Foto1
FROM
Noticias
ORDER BY
Noticias.Codigo DESC
qual seria a melhor forma para que esta SQL à partir do código não me mostre o primeiro registro, mais sim todos registros a partir do segundo???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.