Tenho uma tabela contentendo rota, parada, ponto, endereço, horario programado.
Preciso mostrar a quantidade de paradas que tenho por rota, porem os pontos podem se repetir e posso ter pontos diferentes em um mesmo endereço, dessa forma considerarei 1 parada para cada endereço, assim é facil. Mas o agravante é que pode acontecer dessa parada ter o horario programado com mais de 2 horas entre as paradas do mesmo endereço, assim devo considerar 2 paradas. como faria isso???
Exemplo:
rota parada ponto endereço horario programado
001 1 A AAAA 8:00
001 2 A AAAA 8:10
001 3 B BBBB 10:00
001 4 C AAAA 11:00
001 5 D AAAA 11:30
001 6 E EEEE 18:00
teria que trazer para rota 001, 4 paradas, ou seja as que estiverem no mesmo endereço e no entre 2 horas considerar 1.
Select que eu fiz (incompleto)
select rota, count (distinct endereco) from ...... where......
Pergunta
Guest --Rafael --
Tenho uma tabela contentendo rota, parada, ponto, endereço, horario programado.
Preciso mostrar a quantidade de paradas que tenho por rota, porem os pontos podem se repetir e posso ter pontos diferentes em um mesmo endereço, dessa forma considerarei 1 parada para cada endereço, assim é facil. Mas o agravante é que pode acontecer dessa parada ter o horario programado com mais de 2 horas entre as paradas do mesmo endereço, assim devo considerar 2 paradas. como faria isso???
Exemplo:
rota parada ponto endereço horario programado
001 1 A AAAA 8:00
001 2 A AAAA 8:10
001 3 B BBBB 10:00
001 4 C AAAA 11:00
001 5 D AAAA 11:30
001 6 E EEEE 18:00
teria que trazer para rota 001, 4 paradas, ou seja as que estiverem no mesmo endereço e no entre 2 horas considerar 1.
Select que eu fiz (incompleto)
select rota, count (distinct endereco) from ...... where......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.