Añd®é™ Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Gente quero por uma sirene tocando repetidamente umas 3 ou 4 vezes quando a pessoa entra no meu site, alguém pode me fornecer isso, e com instruçoes, pois nunca fiz!!!Forte Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Isso é com HTML...Movendo o tópico:PHP -> HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Primeitamente, tu tem que ter o som da sirene, tens?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 Tenho, como que eu faço pra por ela de musica de fundo no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 Usa esse codigo aqui, coloca ele no teu site:1° - Escolha um local no seu "site" para por a música.2° - Insira o seguinte código no local e edite os espaços seguintes com os seguintes comandos:"Código"<embed src="LINK DA MUSICA" autostart="true" hidden="true" loop="true"></embed>"Comandos""embed src" é o comando que faz a música ou o video funcionar.... Você precisa procurar por alguma música ou video que esteje na web..... para que possa pegar a url e por no espaço em branco no código acima...."autostart" faz a música ou o video começar automaticamente.... caso queira cancelar.... troque true por false..."hidden" é usado somente para músicas.... onde não aparecerá o o programa de audio... somente o audio..... caso queira cancelar ou caso queira por videos..... troque true por false....."loop" faz a música ou o video repetir infinitamente.... caso queira cancelar.... troque true por false.... é opcional também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 (editado) Ai valeu amigão funcionou legal mesmo, Mais, tipo se eu quiser colocar um certo numero de vezes para tocar o que eu faço?Forete Abraço!!! Editado Agosto 13, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Ai eu não sei, deve ter alguma coisa expecifica pra isso. So sei que quando tu deixa o loop igual false, a musica so toca uma vez, so volta a tocar quando entra em outro link ou atualiza a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 http://www.htmlcodetutorial.com/embeddedob...EMBED_LOOP.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 O tutorial é legal mais não resolveu!!La não tem como fazer a musica tocar um numero de vezes especifico!!Mais valeu a dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 olha Andre, como tens o loop para o audio,ele so toca 1 uma ou vezes infinitas, se quizer que o som toque simplesmente 2 ou 3 vezes, tera que usar true para "hidden" e assim o utilizador controla quantas vezes quer que o audio passe....de' uma olhada em origiweb.blogspot.com, para a semana estarei deixando uma materia sobre o assunto.............................Origi_afro@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Ok amigo agradecido.Segue o tópico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Uma pequena dica, mude o arquivo pra que a musica toque quantas vezes você quiser, ai marque loop como false.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 (editado) André, Vou traduzir o artigo pra você. Logo no início é dito: Attribute for <EMBED ...>LOOP = TRUE | FALSE | # of loopsTradução:Atributo da tag <EMBED ...>LOOP = TRUE (OU) FALSE (OU) nº de repetiçõesOBS.: Netscape também permite a você repetir um número finito de vezes. (Para MSIE use PLAYCOUNT) Pra fechar esse tópico de uma vez:<embed src="LINK DA MUSICA" autostart="true" hidden="true" loop="7" playcount="7"></embed>Esse código faz o arquivo ser reproduzido 7 vezes!Sem "mas" nem "mais" ... that's all folks! Editado Agosto 14, 2008 por flavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Agora apareceu outro probleminha rsrsrs!!! O som da sirene que eu quero por eu coloquei ela dentro da hospedagem certinhotransferencia bem sucedida e tudo mais, mais quando ponho ela no lugar onde se poe a url da musica como você me indicou ela num toca, só toca se for uma de algum site da web!!!E agora sera que tem que renomear a musica com alguma extenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 (editado) <embed src="http://www.geocities.com/Colosseum/Gym/8037/007.mid" autostart="true" hidden="true" loop="2" playcount="2"></embed>kkkkkkkkkkkk sem querer ofender, mais o bagulho ta tocando diretocom esse codigo que você me postou a mais de 1 hora, deve ter alguma coisa errada, agora voltei ao zero!!! A musica num toca somente 2 vezes e só toca a musica dos outros,a minha num quer tocar!!! Editado Agosto 15, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 (editado) Aki tocou normal ....http://geocities.yahoo.com.br/vinny_gametv/Untitled-1.html Editado Agosto 15, 2008 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 (editado) Aki tocou normal ....Eu sei, essa toca, mais essa não é a que eu quero, a que eu quero easta assim: <embed src="[u]http://vassourasurgente.50webs.com/musica.mid/[/u]" autostart="true" hidden="true" loop="2" playcount="2"></embed> <embed src="[u]http://www.geocities.com/Colosseum/Gym/8037/007.mid[/u]" autostart="true" hidden="true" loop="2" playcount="2"></embed>Repare que a primeira é uma musica de fundo da geocites a segunda é uma que eu transferi por ftp e creio que esteja incorreto também o diretório ou a extenção do mesmo.E mesmo assim toca infinitamente, e eu só quero que toque 2 veses no maximo 3 pois é uma sirene de alerta!!!Ou seja mesmo que eu resolva o problema da url da sirene terei que resolver o problema da quantidade de vezes que ela ira tocarOu seja tenho 2 problemas com audio! Editado Agosto 15, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Gente não me abandonem agora, me digam se há solução pra mim encerrar o tópico se disser que não tem tranquilo a sirene toca só uma vez e pronto mais não me deixem na duvida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkForte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2008 Sr moderador sinta-se a vontade para fechar esse tópico, pois nada ficou esclarecido e já não me respondem mais, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 André, não posso fechar o tópico por esse motivo.Às vezes acontece de ninguém responder por não saber a resposta, só por isso. Como ve, muita gente quer respostas, mas são pouquíssimas interessadas a ajudar. Saca?Eu não costumo implementar esses esquemas de som, acho um saco isso. Tente procurar um site que faça o que deseja e veja ou poste aqui no fórum o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 Faz como eu disse, edita o arquivo de som, faz com que ele toque duas vezes, ai você coloca o codigo assim:<embed src="http://www.geocities.com/Colosseum/Gym/8037/007.mid" autostart="true" hidden="true" loop="false"></embed>Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 <body> <bgsound src="som.wav" loop="2"> ... ... </body>Obs.: A tag BGSOUND deve ser a primeira imediatamente após a tag BODY.Esqueça tudo. Faça assim. Vai funcionar. Que o mundo se acabe se não der certo!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Gente quero por uma sirene tocando repetidamente umas 3 ou 4 vezes quando a pessoa entra no meu site, alguém pode me fornecer isso, e com instruçoes, pois nunca fiz!!!
Forte Abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.