Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Musica de fundo que repita 2 vezes


Añd®é™

Posts Recomendados

Gente quero por uma sirene seja ela qual for tocando repetidamente no meu site pois se trata de um site news e preciso de um codigo com uma sirene tocando, alguém tem isso pronto pra me fornecer pois num entendo muito de script não!!!, casa nõ tenha sirene serve uma musica qualquer instrumental...

Forte Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Escolha um local no seu "site" para por a música.

2° - Insira o seguinte código no local e edite os espaços seguintes com os seguintes comandos:

"Código"

<embed src=" "autostart="true" hidden="true" loop="true"></embed>

"Comandos"

"embed src" é o comando que faz a música ou o video funcionar.... Você precisa procurar por alguma música ou video que esteje na web..... para que possa pegar a url e por no espaço em branco no código acima....

"autostart" faz a música ou o video começar automaticamente.... caso queira cancelar.... troque true por false...

"hidden" é usado somente para músicas.... onde não aparecerá o o programa de audio... somente o audio..... caso queira cancelar ou caso queira por videos..... troque true por false.....

"loop" faz a música ou o video repetir infinitamente.... caso queira cancelar.... troque true por false.... é opcional também....

Espero ter ajudado ... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...