Guest --Bruno -- Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Estou utilizando o seguinte código para mandar mensagens para o meu email de um formulário feito em flash.Mais não consigo enviar o "nome" ou "email" no remetente da mensagem.O assunto e o conteúdo com data, nome e a mensagem chega normalmente.O remetente fica o email do servidor de hospedagem.<?//include("conecta.php");$data = date("d/m/Y G:i");$nome = $_POST['sender_name'];$email = $_POST['sender_email'];$mensagem = $_POST['message'];$from = $nome;$emailresp="blcerconvic@gmail.com";//$emailresp=$email;$html = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$from = "From: <$nome> \n";$site = "www.infow.com.br"; #nome do site$url_site = "http://www.infow.com.br"; #Endereço do seu site $assunto1= "INFOW";$men = "<b>Data:</b> $data<br><b>Nome:</b> $nome<br><b>E-mail:</b> $email<br><b>Menssagem:</b>$mensagem<br>";mail($emailresp, $assunto1, $men, $html);mail($emailamigo, $assunto1, $men, $html);echo"<script language=javascript>alert('Contato enviado com Sucesso!')</script>";exit;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 (editado) você tem que adicionar o cabeçalho a msg$cabecalho .= 'To: Jõao da Silva <joao@examplo.com>' . "\r\n"; $cabecalho .= 'From: Site' . "\r\n"; Dai você adiciona a variável a funcao mail após isso mail($emailresp, $assunto1, $men, $cabecalho); Editado Agosto 12, 2008 por Norivan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Bruno --
Estou utilizando o seguinte código para mandar mensagens para o meu email de um formulário feito em flash.
Mais não consigo enviar o "nome" ou "email" no remetente da mensagem.
O assunto e o conteúdo com data, nome e a mensagem chega normalmente.
O remetente fica o email do servidor de hospedagem.
<?
//include("conecta.php");
$data = date("d/m/Y G:i");
$nome = $_POST['sender_name'];
$email = $_POST['sender_email'];
$mensagem = $_POST['message'];
$from = $nome;
$emailresp="blcerconvic@gmail.com";
//$emailresp=$email;
$html = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
$from = "From: <$nome> \n";
$site = "www.infow.com.br"; #nome do site
$url_site = "http://www.infow.com.br"; #Endereço do seu site
$assunto1= "INFOW";
$men = "
<b>Data:</b> $data<br>
<b>Nome:</b> $nome<br>
<b>E-mail:</b> $email<br>
<b>Menssagem:</b>$mensagem<br>";
mail($emailresp, $assunto1, $men, $html);
mail($emailamigo, $assunto1, $men, $html);
echo"<script language=javascript>alert('Contato enviado com Sucesso!')</script>";
exit;
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.