Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Colocar Um Chat A Dois?


Guest - Mônica -

Pergunta

Guest - Mônica -

Eu estou querendo fazer um site iqual o paqueraweb.com,mas com um sistema de bate-papo ,não é desses que tem por aqui é tipo o PHPlive e/ou Craft Syntax Live help,bate-papo a dois.alguém sabe por onde eu começo?o resto do site eu andei pesquisando... acho que tentando eu consigo fazer um parecido!!

Aguém poderia me ajudar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Mônica -

Olá,

eu gostaria de fazer um sistema de bate-papo onde eu clico no perfil do usuário e converso com ele a dois em particular,é mais ou menos como o PHP live(conhece?),só que o PHP live é um sistema de ajuda On line,e esse pode ter vários usuários on line conversando com quem quiser no site...tem exemplos desse bate-papo no www.parperfeito.com,www.torpedo.com e outros sites de relacionamentos.Eu começo por onde ?pego um script de bate-papo comum e tento modificar?

Obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá,

eu gostaria de fazer um sistema de bate-papo onde eu clico no perfil do usuário e converso com ele a dois em particular,é mais ou menos como o PHP live(conhece?),só que o PHP live é um sistema de ajuda On line,e esse pode ter vários usuários on line conversando com quem quiser no site...tem exemplos desse bate-papo no www.parperfeito.com,www.torpedo.com e outros sites de relacionamentos.Eu começo por onde ?pego um script de bate-papo comum e tento modificar?

Obrigada pela atenção

Oi Monica,

porque num faz um registro no forum é muito rapido!

O que voce esta querendo fazer é tipo um atendimento online, pegue um script deste tipo e faca as modificacoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Mônica -

Oi Edgar!

Vou fazer sim meu cadastro,mas onde eu encontro esse script de atendimento on line?você sabe onde eu faço as modificações nele?

Obrigada mais uma vez!

Beijo

Mônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...