Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Colocar Um Chat A Dois?

Guest - Mônica -

Question

Guest - Mônica -

Eu estou querendo fazer um site iqual o paqueraweb.com,mas com um sistema de bate-papo ,não é desses que tem por aqui é tipo o PHPlive e/ou Craft Syntax Live help,bate-papo a dois.alguém sabe por onde eu começo?o resto do site eu andei pesquisando... acho que tentando eu consigo fazer um parecido!!

Aguém poderia me ajudar?

Obrigada

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest - Mônica -

Olá,

eu gostaria de fazer um sistema de bate-papo onde eu clico no perfil do usuário e converso com ele a dois em particular,é mais ou menos como o PHP live(conhece?),só que o PHP live é um sistema de ajuda On line,e esse pode ter vários usuários on line conversando com quem quiser no site...tem exemplos desse bate-papo no www.parperfeito.com,www.torpedo.com e outros sites de relacionamentos.Eu começo por onde ?pego um script de bate-papo comum e tento modificar?

Obrigada pela atenção

• 0
Olá,

eu gostaria de fazer um sistema de bate-papo onde eu clico no perfil do usuário e converso com ele a dois em particular,é mais ou menos como o PHP live(conhece?),só que o PHP live é um sistema de ajuda On line,e esse pode ter vários usuários on line conversando com quem quiser no site...tem exemplos desse bate-papo no www.parperfeito.com,www.torpedo.com e outros sites de relacionamentos.Eu começo por onde ?pego um script de bate-papo comum e tento modificar?

Obrigada pela atenção

Oi Monica,

porque num faz um registro no forum é muito rapido!

O que voce esta querendo fazer é tipo um atendimento online, pegue um script deste tipo e faca as modificacoes!

• 0
Guest - Mônica -

Oi Edgar!

Vou fazer sim meu cadastro,mas onde eu encontro esse script de atendimento on line?você sabe onde eu faço as modificações nele?

Obrigada mais uma vez!

Beijo

Mônica

• 0

Fechado pois tem outro tópico criado com a mesma finalidade

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Forum Statistics

• Total Topics
      152.2k
    • Total Posts
      651.8k
  • Create New...