José Luiz Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Coloquei uma calculadora no meu programa. ( peguei na Internet )Atualmente estou colocando a chamada para a calculadora, no OnKeyDown de todos os Forms, mas isso é muito trabalhoso.Gostaria que ela ficasse disponível em todos os forms de uma só vez, através da tecla F9.Tem como fazer isto ?Obrigado,José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 Gostaria que ela ficasse disponível em todos os forms de uma só vez, através da tecla F9.Tem como fazer isto ?José Luiz, você pode fazer uso da função da API - RegisterHotKey. Dê uma olhada neste tópicoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Agosto 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2008 Micheus, muito obrigado pelo interesse.Mais uma vez resolveu o meu problema.Um abraço,José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
Coloquei uma calculadora no meu programa. ( peguei na Internet )
Atualmente estou colocando a chamada para a calculadora, no OnKeyDown de todos os Forms, mas isso é muito trabalhoso.
Gostaria que ela ficasse disponível em todos os forms de uma só vez, através da tecla F9.
Tem como fazer isto ?
Obrigado,
José Luiz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.