gilmar.Trance Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Galera é o seguinte,,não estou conseguindo fazer um formulario aqui..ele tem 36 perguntas..e é para ser 1 pergunta em cada pagina,ou seja, 36 paginas..não tenho ideia de como fazer isso..não sei se guardo no banco resposta por resposta, ou vou guardando em variaveis até a ultima..se alguém puder me dar uma ajuda ai agradeço..abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Isso não é meu forte, mais ai vai uma dica, como são 36 perguntas, vai gaurdando tudo ate terminar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gilmar.Trance Postado Agosto 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 pleaseee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Guarda em sessões... qual a dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gilmar.Trance Postado Agosto 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 ESerra é porque não estou conseguindo fazer os dados serem inseridos no mesmo id do usuario logado..acho que o problema é com as seçoes mesmo..não tenho muita experiencia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Afinal, você não consegue guardar os dados ou guarda mais de forma errada? Pois lá em cima você diz que nem sabe como fazer, mas abaixo diz que n]ao sabe inserir com o mesmo id o usuário logado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gilmar.Trance
Galera é o seguinte,,
não estou conseguindo fazer um formulario aqui..
ele tem 36 perguntas..
e é para ser 1 pergunta em cada pagina,ou seja, 36 paginas..
não tenho ideia de como fazer isso..
não sei se guardo no banco resposta por resposta, ou vou guardando em variaveis até a ultima..
se alguém puder me dar uma ajuda ai agradeço..
abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.