qwert133 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Ola,Como eu faço para na hora que for verificar a senha, ele diferenciar minuscula de maiuscula,Por exemplo: a senha é "Teste"se o cara colocar "teste" ou "TESTE"....num funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 alguém por favor me diz o que eu uso para verificar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Qual banco de dados você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Banco Accessmdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Veja esta discução!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Acredito que não seja possível fazer case sensitive com o Access. Vou dar uma pesquisada e posto aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Ola,
Como eu faço para na hora que for verificar a senha, ele diferenciar minuscula de maiuscula,
Por exemplo: a senha é "Teste"
se o cara colocar "teste" ou "TESTE"....
num funcionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.